PERGUNTAS FREQUENTES
1 - Como saber qual é a melhor caixa para o meu produto?
Analise o seu produto quanto à fragilidade; analise também a melhor forma para envio do produto ao seu cliente (transportadora, correio, etc.) e verifique as suas dimensões no formato em que quer fazer o envio. Compare os resultados obtidos com a tabela comparativa entre as nossas Linhas de Produção (Linhas Básica, Comum e Prime) e com as medidas/modelos de caixas disponíveis. Em seguida escolha a sua caixa. Se precisar de ajuda, faça contato por email (comercial@packit.com.br).
2 - Quais são as medidas que posso utilizar para fazer meus envios por meio do Correio?
Veja as medidas aceitas pelo Correio em https://www.correios.com.br/enviar/encomendas/imagens/imagens-encomendas-nacionais/desktop.png/view
3 - A PACKIT produz caixas em papelão branco ou colorido?
Em nossa linha normal de produção, trabalhamos apenas com papelão PARDO. Deixamos de trabalhar como papelão branco devido à constatação de que o manuseio durante o transporte deixa a caixa muito suja gerando reclamação de quem recebe o produto final.
Todavia, podemos fazer o pedido por encomenda, desde que dentro das normas pré-estabelecidas para vendas no atacado.
4 - Como funciona o frete grátis em vendas no site?
Ofeceremos frete grátis para diversas cidades da Região Metropolitana do Estado de São Paulo, em compras com valor mínimo de R$300,00. Para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte, oferecemos desconto de até 50% do valor do frete em compras com valor mínimo de R$500,00. Esta é uma campanha exclusiva para compra realizadas no nosso site.
5 - Qual é a política para vendas no atacado?
Aceitamos pedidos para venda no atacado, com preços bastante vantajosos, desde que com o pedido tenha uma quantidade mínima de 300kg de matéria prima por modelo de caixa. A quantidade de caixas vai variar de acordo com modelo e tipo de papelão necessário. Por exemplo, o pedido mínimo para caixas com dimensões 50x50x40 cm seria de aproximadamente 410 unidades, já para a caixa com dimensões 16x11x3 cm, o pedido mínimo seria de aproximadamente 8.900 unidades. Para as medidas da nossa linha produção e algumas outras, consulte o site www.atacadopackit.com.br Podem ser feitos pedidos de caixas que já fazem parte da nossa linha de produção e/ou de outras medidas/tipos de papelão. Para um orçamento e orientação prévia envie um email para comercial@packit.com.br, informando o tipo de produto a ser embalado, finalidade da embalagem, (transporte/ armazenamento, etc), e, se para transporte, tipo de transporte que pretende utilizar para que o seu produto chegue ao destino final.
6 - A PACKIT faz personalização/impressão nas caixas?
Vendemos caixas personalizadas, em até duas cores. O valor da caixa impressa não se altera. Cobraremos apenas o clichê de impressão que tem uma vida bastante longa. O orçamento do clichê de impressão fica na dependência do envio da arte a ser impressa, com as respectivas dimensões, que deverá ser enviada para o nosso email (comercial@packit.com.br), em arquivo no formato PDF. A quantidade mínima de caixas para impressão, será aquela que utilize cerca de 300 Kg. de papelão.
7 - Vocês fornecem alguma orientação para montagem das caixas modelo corte e vinco?
Muita atenção na montagem das caixas modelo corte e vinco. Caixas corte e vinco possuem lado certo para serem montadas. A dobra da caixa deve sempre ser feita pelo lado da marcação do vinco.
Caso você monte a sua caixa e ela não fique com o encaixe correto, tente montar pelo outro lado. Veja vídeo com orientação sobre a montagem das caixas em https://www.youtube.com/watch?v=5ley06CYfes
8 - Posso retirar meu pedido pessoalmente?
Nossa expedição é realizada a partir de um operador logístico, localizado na cidade de São Paulo. Por regra, o operador logístico não permite a retirada no local. Em nossa matriz não armazenamos estoques de caixas.
9 - Quais informações são necessárias para um pedido de orçamento?
Orçamentos devem ser solicitados por email e deve incluir: tipo de produto a ser embalado, informações sobre a fragilidade do produto, peso aproximado, dimensões (largura x comprimento x altura) em centímetros, utilização da embalagem (transporte ou armazenagem), e outras informações que julgue necessários para uma completa avaliação das necessidades da embalagem.
10 - Trocas e Devoluções
No caso de produto defeituoso, solicitamos que informe, no pedido de troca, qual foi o defeito apresentado. Dependendo do defeito, podemos solicitar fotos, na tentativa de uma solução imediata para o problema. Caso tenha adquirido a embalagem errada, processaremos a DEVOLUÇÃO do produto. O pedido de devolução poderá ser feito ATÉ 15 dias após o recebimento do produto. Havendo interesse, poderá ser feita uma nova compra, no modelo mais apropriado. O meio de transporte a ser utilizado para retorno do produto para a nossa fábrica, será informado caso a caso. O pedido de troca ou devolução deve ser enviado para o e-mail: comercial@caixaspkt.com.br. O estorno do valor pago poderá ser realizado através de crédito para nova compra no site ou devolução do valor na mesma forma do pagamento realizado. A devolução do valor respectivo, será feita imediatamente após o recebimento do produto devolvido. Não serão considerados na devolução, produtos danificados.
11 - Dados para contato
Fique à vontade para esclarecer outras dúvidas através de um dos canais a seguir: |
||
|
||
|